Páginas

Voollltei!! Razão da minha ausência...

Olaa meus amores, que saudadeee de estar aqui com vocês..
Meu post hoje é pra contar o pq do meu sumiço..então vamos lá..

O último post que eu fiz aqui no blog, foi pra contar pra vocês que eu descobri que ia ser mamãe, e que eu estava muito feliz!!!
Depois de uns dias do meu post, eu me senti mal, senti uma forte dor de cabeça, que resultou em um AVC, foi um mega susto, fiquei paralisada, perdendo todos os meus movimentos do lado esquerdo.
Foram quase 15 dias internada, toda aquela preocupação e cuidado de não poder dar outro AVC, e claro pra que nada de ruim viesse acontecer ao meu bebê.
Hoje, quase 3 meses depois, minha recuperação têm sido muito boa, com ajuda da fisioterapia, já consigo andar sozinha e fazer pequenas tarefas sozinha também.
Conseguir estar aqui escrevendo pra vocês e decidida a voltar com o blog é uma vitória muito significativa pra mim, pois é algo que eu amo fazer.
Apesar das dificuldades, estou vivendo um momento de alegria, pela superação, por ter meu bebê crescendo dentro de mim, bem e saudável, por ter pessoas amorosas e dedicadas cuidando de mim, e por estar cheia de disposição pra voltar com tudo com o blog.
Bom, por hoje é isso, só queria contar a razão da minha ausência e avisar que estaremos de volta com tudo, trazendo muita coisa legal pra vocês.



Até breve, um super beijo!!





18 comentários:

  1. Que bom que está de volta!! Bom retorno!👏💗😍👏💗💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigada amor. Obrigada pelo carinho, um super beijo.

      Excluir
  2. Seja bem vinda de volta e que Deus abençoe você e seu bebe

    ResponderExcluir
  3. Mds! Vocêéuma vitoriosa, depois de tudo que ocorreu vocêse preocupou em vir e avisar a gente! Que bom que está mais feliz e seu baby está bem 💟

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tenso! Mas que bom que está bem e está de volta e focada :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo retorno, bora encher as miga de conteúdo 👏

    ResponderExcluir
  6. quando comecei a ler o post meu coração parou junto com a minha respiração ... ain que susto, mas que feliz em saber que estás tudo bem com seu bebe e vc ... e que venha bem lindo(a) hihih isso ai conte essa experiência para anima outras pessoas beijinhos ♥ Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que está tudo bem contigo e com o Baby. Um susto e tanto, ein! Mas que bom que está de volta e se recuperando bem. Abraço e se cuida!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, foi um susto mesmo, mas agora vamos voltando a rotina.. <3

      Excluir
  8. Comecei a ler e meus olhos já encheram d'água , fiquei muito feliz de saber que vocês estão bem e que seu bebê está crescendo forte e saudável . E mais feliz por você também está se recuperando a cada dia , desejo toda felicidade do mundo a vcs e que vc se recupere 100% recuperada ! ❤️ Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela seu baby e que venha com muita saúde e que você tenha muita saúde !
    Que susto ein, melhoras para ti <3

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir