Páginas

Resenha Esmalte Vult - Determinada



Bom dia meus amores, e hoje é Quinta-Feira, dia de especial de unhas né?

E hoje quem vem falar, sou eu mesma, Joice. A Gaby está montando um post bem bacana, que vai ao ar na Terça-Feira.

Hoje eu vim trazer a resenha de um esmalte da nova linha da Vult, o “Determinada”, adorei, achei a minha cara. Hahaha <3

Bom meninas, eu recebi ele no Mega Evento da Danny Cosméticos, em Americana, a cor é o tom que eu mais gosto, e eu já estava louca pra testar.
Eu já usei algumas vezes e trago agora a minha opinião sobre ele:

Como características técnica, achei que o pincel por ser um pouco maior e mais largo do que em esmaltes comuns (veja a foto), facilita muito na hora da aplicação. Outro ponto que eu acho ótimo é que ele seca rápido, pra pessoas desastradas como eu, isso é a salvação.






Eu achei dois pontos negativos, um deles é que ele não é hipoalergênico, então quem é mais sensível a cosméticos, não pode usar, a justificativa que eu obtive de uma representante da Vult, é que ele ficaria com valor mais elevado, e eles querem manter o padrão de valores da Vult. Outro ponto que eu reparei nele, eu sou dessas mulheres que fazem mil coisas, trabalho atendendo minhas clientes, faço divulgações do meu trabalho, cuido do blog, mas eu também limpo casa, lavo roupa, faço comida, e por ai vai né? O problema é que ele não fica na minha unha nem dois dias, nem se eu usar o extra brilho ou um fixador. Infelizmente!

Vale a pena?

Pra quem vai sair, festar, ou algo assim, eu acho que vale a pena sim, pois a cor é linda, é fácil de aplicar e seca rápido. 
O valor está em média R$5,50.



Então por hoje é isso meninas, espero que gostem e se alguém já usou alguma cor e quer contar o que achou, fica á vontade, vou adorar! <3

Um super beijo e até a próxima.









28 comentários:

  1. Estou vendo várias resenhas de esmaltes vult, tô com vontade até de testar haha. Gosto de esmaltes que secam rápido, sou bem desastrada também haha, saio batendo em tudo que vejo pelo caminho. A cor também está linda, eu geralmente gosto desse tipo de cor mais discreta.
    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro esses tons. Vale a pena, depois me diz se vc gostou! Bjuu

      Excluir
  2. Lindo esmalte, gostei muito da cor. Tem muita gente fazendo resenha e largando elogios sobre os esmaltes da Vult ! Estou pensando em testar, minhas unhas ficam enormes então quando cuido fica lindo. Adorei o post, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, e se vc tem unhão..vai arrasar. Depois me conta oq axou

      Excluir
  3. Não é a primeira resenha que vejo sobre essa marca de esmalte, acho que as pessoas estão gostando, adorei que abordou pontos positivos e também os negativos, pois acho que a característica principal deve ser o tempo que dura nas unhas. Eu amo essa cor, acho super linda além de ser clarinha. Arrasou na resenha, adorei. Um beijo e sucesso.

    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa amor! Infelizmente na minha mão não durou muito..rsss, mas vale a pena pra usar pra sair!!

      Excluir
  4. Esse esmalte é muito lindo, já que eu amo nudes nao poderia deixar de amar nese esmalte nude da vult. pois além de serem ótimos eles duram bastante , pelo menos nas minhas unhas. Gostei bastante da sua resenha pois você abordou todos os principais ponros. beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Os esmaltes da Vult são mesmo lindos!! Principalmente os nudes assim, essa cor é super wow hahahah AMEII! Nunca testei mas minha mãe vive dizendo como são bons e super duradouros <3 Que resenha ótima, bem resumida e direto no ponto haha Beijão
    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  6. Eu notei mesmo que eles não duram muito na unha e o preço também achei salgadinho ganhei 3 deles mais se fosse para eu comprar siceramente compraria com pena rsrsrs, mais as cores são perfeitas cada uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Renata, as cores são lindas mesmo. A coleção está apaixonante, mas, pelo menos na minha mão...1 dia! rss

      Excluir
  7. Eu amo os esmaltes da Vult, são meus favoritos, e ultimamente tenho procurado usar apenas esses hahaha Amo a duração e as cores, e essa cor Determinada eu tô doida pra comprar!É maravilhosa! <3

    ResponderExcluir
  8. Eu amei os esmaltes da Vult, ganhei um na BF e me apaixonei.
    Nossa amore, que ruim não durar na unha heim?! será que não foi o lote do produto que veio ruim?
    Amei sua resenha pois é tudo muito bem explicadinho <3
    Beijinhus e sucesso.
    Ah já me inscrevi no Blog!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto muito dos pincéis da vult e sempre acabo trocando pelo de outra marca. Porém está cor é incrível um Nude rosado que me deixou extremamente apaixonada. Vou anotar o nome para não esquecer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraa? Acho que facilita muito a aplicação pra mim..rsss. Anota ae amore! Beijão

      Excluir
  10. Nossa sério que a duração com você foi pouca, comigo ele durou 5 dias cravados, e olha que além dos meu trabalho, cuido da casa e ainda tenho uma filha pequena, a única coisa que ele resistiu foi ao uso de palha de aço rsrs, mas usando a esponja de lavar louça foi de boa, eu costumo passar 2 camadas de base fortalecida com vitamina E da Big, e finalizo com spray secante, ai meio que da uns diazinhos a mais na duração.
    Mas amei a sua explicação, foi perfeita, detalhou bem todos os pontos do produto, parabéns sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm..gostei da dica, acho que vale eu tentar. Obrigada amor! beijao

      Excluir
  11. O meu problema com os esmaltes é sempre esse. Ele sai da minha mão em 2 dias!! Incrível, as pontas saem rapidinho! Gostei muito da cor dele, nunca usei esmaltes da vult mas vou dar uma pesquisada nas cores!! :) Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa sim, sei que vai gostar, depois me conta...beijinhuss

      Excluir
  12. Amei essa cor. Ainda não usei nehum esmalte dessa marca, mas o que me desanima é saber que ele dura pouco nas unhas. Eu tbm faço todo o serviço de casa, então é difícil encontrar um esmalte com longa duração. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Sou tão suspeita em falar pois AMO demais cores nudes, esse está lindo demais, e também amo os esmaltes da Vult, sou suspeita mesmo em opinar hahaha mas amei essa cor na sua mão, combinou muito.

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiii a cor desse esmalte, lindo demaisss! Lindona adorei seu blog 😉

    ResponderExcluir