Páginas

Novembro Azul...Nas unhas!

Olaa  lindonas. Gaby por aqui!!! Gente desculpa o atraso no post, tivemos problemas aqui na internet!!

Mas tá saindo quentinho pra vocês agora!! Bom, vamos la?

Assim como temos o Outubro Rosa, temos também o Novembro Azul.

Mais um mês acabou e damos entrada ao penúltimo mês do ano, Novembro. Gente, penúltimo mês do ano!!! Como assim?! O tempo está voando mesmo. #medo.
Novembro traz com ele o movimento Novembro Azul, que tem como intuito conscientizar a população masculina sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.
         
E como minhas clientes são super antenadas😍 é lógico que assim como Outubro Rosa também quiseram pintar as patinhas de azul... Enfim…
Selecionei algumas das minhas últimas unhas em tons de azul que mais gostei pra mostrar aqui pra vocês, e deixar como inspiração!



 Ai como eu amei essas unhas!!!! Amei muito, por dois motivos que vou contar a vcs! O primeiro motivo foi a inspiração do novembro azul e o segundo porque  fiz em clientes super especiais e em mim...
 Aiai a vaidade... É muito bom receber elogios, né?! Pois é.. . Como tá chamando pouco a atenção das pessoas, todo mundo acaba pedindo pra ver de perto as minhas unhas .hehehehehe

  
 Espero que tenham gostado!
 Um excelente final de semana pra vcs!



Um Beijão!!!
Gaby

24 comentários:

  1. Mais um mês de conscientização e espero que todos se comovam, adorei a iniciativa de abordar isso no blog. Confesso que a cor que eu mais gosto de pintar as minhas unhas é azul! <3 Tenho vários tons diferentes e estou sempre variando, adoro desenhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do Novembro Azul é desmistificar a doença, que, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), acomete um a cada seis homens no Brasil.👨

      Excluir
  2. Olá!
    Eu acho tão legal quando blogs falam sobre essas causas tão lindas.
    Novembro azul é tão importante quanto o rosa e convenhamos que a cor azul é linda e nas unhas fica maravilhosa! Amei seu capricho!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nós do aqui do blog não podemos deixar de participar dessa campanha e incentivar nossos amigos, namorados, companheiros, maridos, ou seja : todos que fazem parte do universo masculino a importância de se cuidar e saber o quanto essa doença mata.😘

      Excluir
  3. Gostei bastante da forma com que você fez uma pequena homenagens para reforçar esse mês tão importante sobre o Novembro azul. primeiro quero te parabenizar, e falar que as eu acho super lindo azul nas unhas e todas ficaram super fofas. beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Uma linda iniciativa sua e de suas clientes. Amei todas as nails art, mas me apaixonei pela primeira foto, ficou delicada e linda, é meu tom de azul favorito. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu postei uma foto com minhas unhas com um super rosa neon que tenho em casa, e agora já to vendo um azul super bapho pra pitar também rs. Um super Parabéns a você e suas clientes que apoiam essa causa!
    Ruim foi a foto ficar pequena, mas já da pra perceber o capricho!

    Beijos linda,
    https://juliannesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindos esmaltes azul, gostei dos desenhos ficaram fofos, e super importante conscientizar os homens a fazerem tbém os exame , e para se machismo !!!

    ResponderExcluir
  7. Oieee, acho super legal as mulheres também ajudar na campanha de conscientização do câncer de próstata, assim como o Outubro rosa, o novembro azul é super importante, e até nos detalhes podemos alertar e mostrar que estamos apoiando.
    As unhas ficaram muito lindas, os detalhes, a cor, estou maravilhada com elas; Quero uma tbm kkk.
    Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...
      Só marcar um horário que farei uma especial em vc😉

      Excluir
  8. Oi tudo bem? Acho super importante apoiar campanhas como o outubro rosa e o novembro azul. Eu sempre me manifesto através das unhas também, pois acho que é uma forma suave e bem característica de mostrar que estou me lembrando desses assuntos tão importantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho super importante ajudar as pessoas de uma forma ou de outra...

      Excluir
  9. Eu acho lindo esmaltes azuis principalmente estes mais escuros. Outro ponto que venho te parabenizar é por abraçar esta calça tão importante que é a luta contra o câncer. Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Acho muito lindo quando as pessoas fazem essas pequenas homenagens, pequenos detalhes pra conscientizar outras pessoas sobre assuntos importantes como esse, as unhas ficaram todas muito lindas, parabéns

    ResponderExcluir
  11. Lindas! essas pequenas homenagens podem conscientizar bastante gente! Eu adoro unhas bem feitas, e azul é uma das minhas cores favoritas, principalmente para esmaltes ♥ Você arrasa como manicure! Sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo trabalho,parabéns flor,azul é meu forte!Devemos sim passar por meios de palavras,desenhos,frases,vídeos,trabalho e etc...para que cada um possa se conscientizar....Arrasou viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...
      Tbm acho que sempre devemos passar p o próximo nem que seja um pouco do que sabemos😘

      Excluir