Páginas

E para unhas perfeitas...


Booomm dia Quinta-Feira!!!

Tudo bem com vocês meninas, e hoje é dia de especial de unhas, e eu Gaby, estou pintando por aqui pra dar algumas dicas de como fazer as unhas, e o que não pode faltar no seu kit básico.💅💅

Material básico do Kit:  
                     
1. Removedor de Esmaltes + Algodão


2. Pau de laranjeira para limpar o excesso de esmalte.

3. Espátula para empurrar a cutícula.

4. Alicate para retirar o excesso de cutícula.

5. Lixa de unha                                               


6. Base preparadora da cor / Natural Nail Base Coat


7. Base para corrigir imperfeições / Base Lissante

8. Cobertura intensificadora da cor / Top Coat

9. Óleo Secante

10. Spray Secante




Vamos ao passo a passo:

Passo 1
Deve-se lixar a unha até obter o formato que você ou sua cliente goste, pode ser arredondada, quadrada, como você achar mais legal

Passo 2
Coloque um pouco de hidratante para amolecer as cutículas. Isso vai facilitar MUITO a retirada da cutícula com o alicate.

Passo 3
Deixe as mãos de molho por alguns segundos. Tire-as da aguá, pegue a espátula e empurre as cutícula.

Passo 4
Remova o excesso com alicate. Se precisar passe a parte mais fina da lixa levemente sobre as unhas para retirar as imperfeições.

Passo 5
Aplique uma boa camada de base para proteger as unhas, pode ser a comum ou se necessário, a fortalecedora.

Passo 6
Escolha o esmalte que você preferir e passe de 2 a 3 camadas finas de acordo com a necessidade, passe o pauzinho de laranjeira para limpar e dar o acabamento dos cantinhos, e por fim tire os excessos de esmalte com algodão e removedor. Para um perfeito acabamento passe uma cobertura intensificadora da cor e por último óleo secante ou spray.


E por hoje é isso meninas, final de semana está chegando e vamos arrasar né?

Espero que tenham gostado💅💕
Até próxima semana meninas                 
Um beijão

Gaby

14 comentários:

  1. Mega essencial esse kit para ter uma unha simples e mesmo assim limpinhas e lindas. Mesmo sendo coisas óbvias, alguém sempre tem aquela dúvida do que precisar ter ou não !

    ResponderExcluir
  2. Muito essencial este kit, estou tentando deixar minhas crescerem (porque como unha quando estou muito nervosa haha) com este post ninguém mais vai ficar nenhuma dúvida na hora de montar seu kit! Amei, beeijos :) ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse post é maravilhoso Joice. Eu não fazia metade desses passos e talvez seja isso que faça com que o esmalte dure pouco, vou com certeza adquirir todo esse kit. Valeu pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Que post bacana. Eu confesso que parei de cuidar das minhas unhas, porque eu deixei ela parar de crescer.. Só faço lixar mesmo. Mas gostei das dicas, vou voltar a ter o cuidado que tinha antes.

    ResponderExcluir
  5. Eu sigo este passo a passo, e desde que comecei usar as bases antes a minha unha ficou mais forte e bonitas.
    Vi que você foi no Mega Evento do Danny, mas não me lembro de ter te visto por lá! :D

    ResponderExcluir
  6. Eu to precisando é de um kit básico desse, pq ultimamente só tenho usado o esmalte! Nem base tenho passado! Kkkkk sei que to errada né, mas.. kkkk vou tomar jeito!!

    ResponderExcluir
  7. Um kit básico, porém essencial. Eu mesma faço minhas unhas em casa e todos os itens citados são de suma importância, quando eu não tenho o pau de laranjeira improviso com palito de dente pra limpar kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante das dicas, esse kit básica é super importante, ainda estou precisando de alguns dos itens que você selecionou. pois sempre estou com a unha pintada para que nao corra o risco que ela quebre .
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o post, não conhecia a base para corrigir as imperfeições,e fui em uma loja pra comprar esmaltes e vi uma lá, mas nem dei bola :/.
    Você montou um kit "básico" mais bem funcional, é o que eu uso rsrs.
    Parabéns pelo post e pelo blog. um beijão e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Esse post é utilidade pública! Eu adorei o seu kit porque como já disseram ele é bem funcional e necessário para ficarmos com lindas unhas e principalmente fortes.

    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  11. Como disseram ali encima é de utilidade pública kkk, lembro quando não sabia fazer as minhas unhas direito eu procurava muitos post assim ! Até que aprendi... mas ainda tem muitas meninas que não sabem, então arrasou

    ResponderExcluir
  12. Antes eu não usava base, e a minha unha quando eu a remover o esmalte estava muito ressecada e quebrava fácil. Depois que comecei a usar, parece que o esmalte dura mais tempo e a minha unha cresce mais rápido e saudável.

    ResponderExcluir
  13. Ô nega, to precisando urgente de um kit manicure, porque o negócio aqui ta feio hem kkk, na correria do dia-a-dia ou eu fico só na base ou nem a base eu passo, vou direto pro esmalte kkk toda errada

    ResponderExcluir