Páginas

Marcas de cosméticos que não realizam testes em animais! #ajudaréobicho


Oii pessoal! Como estão as coisas por ai? Aqui ta calor...muitoooooo calor.. rsss

Bom pessoal, quem é mais próximo de mim sabe disso, e pra quem não é, eu conto agora, que eu sou apaixonada por animais, tenho um grupo que auxilia como podemos ,os animais da minha cidade, alguns da cidade do meu marido, e sou bem ligada a causa animal, porém, eu li uma frase a algumas semanas que foi como um murro na minha cara: "Você salva um animal, e mata 10 no seu prato!? Como assim??"
Pois é, pensando muito nisso, iniciei o processo de retirada de alimento de origem animal do meu prato. Quem me acompanha no Insta, no Snap, no Face, pode ver algumas dicas de pratos que estou fazendo, e descobrindo novos sabores, de alimentos que antes eu não comia, por puro preconceito.
Entrando nessa vibe, eu também estou mais atenta á produtos de beleza que não faz teste em animais, priorizando-os quando eu for efetuar uma compra. Para mim, quem não se preocupa com o bem estar dos nossos animais, apresenta sérios problemas de caráter, ainda mais com tanta tecnologia e existindo tantos meios alternativos para fazer esse tipo de pesquisa.
Vamos valorizar os fabricantes que têm essa consciência e amor né?


Deixo aqui a lista oficial do PEA com a relação desses fabricantes, onde apontam as empresas nacionais que não fazem testes em animais!



  

Deixo aqui também, o apelo, REPENSE!
Um beijão e até a próxima!!







Quem quiser conhecer nossa página no Facebook, sobre a causa animal: Ajudar é o Bicho

29 comentários:

  1. Ultimamente tenho me preucupado muito com a saúde e bem estar do meu animalzinho, sou super contra marcas que fazem teste de produtos nos bichinhos, acho um absurdo. :(
    - Jaynne Nunes

    ResponderExcluir
  2. Acho digno, acho humano, acho bonito.
    Eu ontem estava conversando com meu pai e falando que eu adoraria tirar a carne do meu prato, mas ainda é muito difícil pra mim. Eu apoio as causas animais e realmente me orgulho de pessoas que fazem de tudo por nossos amigos. Ainda vou tentar a desintoxicação.
    Beijo
    💝
    www.minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu admito que é dificil pra mim não comer produtos de origem animal...
    carne eu até dispenso, mas leite e queijo num dá!

    agora make testada em animal ninguém merece neh!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente queria dizer que seu blog é puríssimo amor! Adorei de verdade. Quanto ao post, eu também tenho um apego imenso aos animais. Mas ainda não sei me desligar dessas coisas em relação a não comer nada que seja do animal, e confesso que ainda não consigo. Sei que é um processo de adaptação... E to me respeitando quanto a isso. Acho lindo quem vive pensando nos animais, e admiro demais. Tenho certeza de que um dia conseguirei viver e bem sem esses alimentos. Quanto as makes, eu não conhecia a lista de quem fazia testes em animais. To vendo aqui, e meu Deus, tem muitas ainda né? :( Espero que o mundo se torne melhor, e repense nisso ♥

    Beijinhos,
    http://www.maleando.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa.. Eu achei bacana o post. Confesso que amo queijo e todas essas coisas.. Mas é isso ai né, cuidar da saúde do animal!

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente AMEI, sou louca por animais e acho digno, acho amor as marcas que não testam os produtos nos animais.
    Chero,
    http://temcalmalarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Algumas eu já sabia , realmente, não vejo necessidade de testar em animais. Os coitados dos animais não fez nada!

    Beijos

    Www.euquebea.blogspot.com.be

    ResponderExcluir
  8. Vem cá, me da um abraço! Eu AMEI seu post <3 Sou vegana há 1 ano e ovo-lacto há 3 anos, fico extremamente feliz, quando encontro pessoas, assim como eu, que ama os animais. Minhas redes sociais, são lotadas de posts/fotos sobre o veganismo.
    Amei saber que existe outra blogueira vegana (ou quase lá) no Blogueiras Ever! <3

    Beijão!
    http://alinybeez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa amor. Realmente está sendo gratificante!! To muito feliz e animada viu?
      Sinta-se abraçadaaa <3
      Vou te adicionar nas redes sociais ta bom?
      Beijaoo

      Excluir
  9. Amei seu post. Confesso que eu não tinha conhecimento sobre quais empresas fazem testes em animais. Agora vou começar a olhar, ainda mais que eu tenho 3 porquinhas da india, pequeninos que geralmente são usados nos testes :(.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Também acho muito importante termos essa consciência de não usar produtos que realizam testes em animais! Amei o post *-*

    ResponderExcluir
  11. eu queria ser mais sensível a essas causas. A minha irmã tomou a iniciativa de ser vegetariana e constantemente está pesquisando sobre isso. Eu ainda sou mais relutante. Amo os animais, mas evito ver coisas sobre abate de animais e tals. Mas acho a ideia dos fabricantes ótima. Porque mesmo que haja pessoas que não ligam, se as empresas começarem a mudar, os animais não irão sofre. Porque é muito injusto isso.

    ResponderExcluir
  12. Meu marido só usava Dove. Quando cheguei no ap dele, botei ele pra correr com essas marcas que testam em animais. Eu fico super atenta ao que eu compro pq eu não posso ser induzida pela mídia :D
    Adorei o post!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  13. Muito legal!!
    Eu queria muito conseguir ser vegetariana, porém o nutricionista me deu um puxão de orelha por viver sempre no limite da anemia e infelizmente só a carne vermelha ter o que eu preciso. Porém ajudo no que consigo, sempre oriento meus amigos a adotarem bichinhos e não comprarem, fico ligada nos produtos que não testam em animais e etc.

    Quem sabe seu post não ajuda a conscientizar mais e mais pessoas?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é..fui vegetariana por 2 anos, mas comecei a ficar doente por nao substituir os nutrientes da carne. Mas agora, fui me informar, pesquisei muito sobre alimentos, e além do #projetosemcarne, ja aderi ao #novossabores.
      Ta sendo ótimo. ^^

      Excluir
  14. Adorei essa iniciativa! Esses dias estava refletindo exatamente sobre isso, os bichinhos nascem, e depois que crescem morrem tão injustamente! E ainda são feitos de cobaia, o que só causa sofrimento! E pessoas assim, que ajudam, por mais que sejam poucas, fazem a diferença!

    Beijos
    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Acho primordial saber se uma marca faz testes ou nao em animais, porque isso é proibido e deveria ser seguido a risca né! Sempre dou uma pesquisada nas marcas antes de comprar.

    ResponderExcluir
  16. Hoje eu sei o que é não testar produtos em.animais, antes eu sabia, mas não entendia, mas acho bom que todos saibam, o quão isso é importante!

    Bjokas, bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
  17. Preciso ser sincera em dizer que apesar de amar animais, não tenho dado a atenção devido a respeito de testes em animais e coisas relacionadas. Seu post abriu meus olhos. Mais que gostar, é preciso ter postura para romper com os maus tratos.
    Ótimo post. Parabéns, me levou a refletir!

    ResponderExcluir
  18. Choque de realidade aqui, nunca me preocupei em procurar marcas de produtos que fazem ou não testes em animais. E acho digno este movimento, como você havia dito, com tanta tecnologia, como o Homem ainda não conseguiu uma forma de não utilizar os animais! Parabéns pelo post e pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  19. ante eu não era muito ligada nisto, de uns tempos pra cá comecei valorizar, porque eu não gostaria de ver minha dog tendo alguma reação e tal.
    Isso é muito importante. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  20. Tão bom saber que a Max Love não faz teste em animais. Eu amo essa marca e vou protegê-la com todas as forças ahahahaha. Mas é bom saber quem faz essas coisas, porque não é legal usar algo que é testado em animais.

    Um beijo,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse é um assunto bem tenso, eu amo os animais e adoro maquiagens, tem marcas que eu amo de paixão e descobri que testa em animais, fiquei chocada, tem algumas que fala que não testa, mas na realidade testa. Fico sem saber se é verdade ou não.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiza, esse site é dó governo, e só acredite que NÃO testa, se a marca estiver na lista!!!

      Excluir
  22. Eu estava por comprar uns pinceis da China e dizia que era pelo de bicho, não comprei. Tinha cosméticos também que eram testados em animais e nossa, cara como podem fazer isso ? Gente doida... vamos cuidar dos nossos bichos gente.

    ResponderExcluir
  23. Tenho uma amiga vegana que começou a abrir meus olhos sobre esse assunto e é assustador mesmo ver o mal que causamos aos animais.

    ResponderExcluir
  24. Muito importante esta divulgação e as campanhas para não fazer testes em animais. Não tinha esta consciência não, mas aprendi devido as campanhas. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Achei muito linda sua atitude! Por mais pessoas como você no mundo!
    Fiquei bem aliviada em ver que a Natura, que é a empresa onde mais compro cosméticos faz parte da lista!
    Beijos,
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir