Páginas

Nossa Feirinha do Parque - Edição de Setembro/2016

Olá pessoal, tudo certinho??
Meu final de semana foi uma correria só (Graças a Deus <3), então hoje eu vim contar que eu fiquei muitooo feliz, pois fui convidada para participar do Evento Nossa Feirinha do Parque, aqui da cidade, onde pude montar um espaço legal e realizei atendimentos e demonstrações de Design de Sobrancelhas e algumas máscaras de argila (mulherada pira..haahahahaha).



 Eu adorei estar lá, apesar de eu não poder ficar até o final, eu conheci muita gente talentosa e bacana, que estavam expondo seu material artesanal, alimentação, vestuário, um item mais lindo que o outro.

Algumas das minhas clientes também participaram e aproveitaram um tempinho pra correr la e me dar um oi, ou fazer algum procedimento também e claro, muitas risadas, rsssss, além das lindezas que passaram lá pra me ver!! <3


Agradeço aos organizadores pelo convite e com certeza na próxima estarei lá novamente, por que foi muito gostoso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário