Páginas

Beauty Fair 2016!!



Olaa, tudo bem com vocês??


Hoje eu vou falar sobre a minha visita á Beauty fair, sobre as marcas que visitei e mostrar o que ganhei na feira.

Eu visitei a feira, no Domingo (dia 11/09), e como só tinha um dia pra ver tudo o que queria, andei muitoooo, voltei sem sentir as pernas e os pés, mas com um sorriso de orelha a orelha, porque foi uma experiência muito legal, principalmente por ter sido a primeira vez na feira.


O primeiro espaço que eu visitei foi o da Marchetti Toque da Natureza, a coleção está muito bacan, e eu fui super bem recepcionada (obrigada meninas <3). O batom que eu ganhei lá é maravilhoso, e eu me apaixonei, pois ele possui filtro solar, e vitamina E, então você sente os lábios hidratados, e a cor é linda!!!






Passando no stand da Anaconda, consegui pegar o finalzinho da palestra no espaço para blogueiras e ganhei o jogo das amostras dos batons matte (#muitoamor), Kiss, Diva e Eterno, ainda ganhei dois batons líquidos, também com efeito matte Intense 1 (pretão baphooo), e o Intense 5 que dá o um efeito metalizado. 



No espaço do Essenci Di Pozzi, eu conheci a coleção de esmaltes e batons do mesmo tom, da lindíssima e super simpática também, Evelyn Regly. O stand estava lindo e babei no camarim que montaram pra mostrar a coleção. Coisa lindaaa!!!E ainda ganhei um demaquilante bifásico que eu usei ontem numa cliente e é maravilhoso.






O espaço da Lola Cosmectis estava um charme, era tanta coisa linda que eu não consegui ver tudo, mas garanti a minha foto no cenário super divertido.





Se tinha um stand que era um sonho, foi o da Dailus, em parceria com a Swarovski, a decoração realmente estava maravilhosa. Além do espaço lindo, a coleção Coisas de Quem Ama, está realmente apaixonante. Ganhei dois blush mosaico maravilhosos, um batom Sanngria Frutada e um batom líquido com efeito matte e aveludado que é maravilhoso, o Summer Metalic, é um batom de 12 horas, que realmente dura isso! Testado e aprovado!!!





Na New Fhace eu  conheci a linha de produtos e kits para o trabalho de sobrancelha com henna, me explicaram o passo a passo, achei muito bacana, e a aplicação fica perfeita. Todos muitos atenciosos, desde o moço do coquetel que me preparou um suco delicia (hahahaha), até os responsáveis pelo stand que me deram um lindo espelhinho.




Passei no stand da Capricho, onde vi o lançamentos dos secadores e babyliss (para cachos e pra dar aquele efeito frizzz superr de verão e praia), e dentro de uma sacola linda, veio uma pinça linda. 








Finalizando a minha visita, passei no stand da MK Cosmétics, onde ali mesmo elogiei o atendimento, a atenção e o carinho que fui recebida, além dela me mostrar toda a linha, me deu amostras das máscaras (que vou provar e fazer resenha, claro e depois conto tudo).






Deixo aqui o meu agradecimento a todos os profissionais que me receberam com muito carinho, deixo meus parabéns para todos os expositores porque estava tudo bem bonito e bem montado.
Agradeço em especial, á carava Danny Cosméticos de Araraquara pelo profissionalismo e todo o carinho da Marta e da Alessandra que foram as nossas guias na visita.

Um super beijo e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Oii..Ai tinha coisa ai que eu não conhecia, e algumas marcar eu também não conhecia. Que legal!! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm nao conhecia algumas marcas, legal saber de novos produtinhos.

    ResponderExcluir