Páginas

Terapia no lápis de cor

Bom dia pessoal.

Hoje o post é especial pra quem vive na correria do dia a dia, no estresse, e está a ponto de ter um colapso nervoso.rss

Foi lançada esse tal de Livro de Colorir Para Adultos, com a promessa de que, se você conseguir tirar uma hora do seu dia para se dedicar a pintar desenhos elaborados exclusivamente para que a mente descanse das confusões diárias, você poderá ter um momento de relaxamento.

Como eu estou sempre na correria também, é inevitável que o estresse me abateria, ao ponto de eu desenvolver um problema agravante da gastrite. Foi então que meu marido me presenteou esse final de semana com dois desses livros e uma caixa de lápis de cor. De inicio foi brincadeira, demos risadas juntos e fui então começar a pintar. Foi incrível, me desliguei do mundo e me envolvi apenas naquilo que eu estava fazendo, pintando! Fui buscar encontrar as cores perfeitas, as combinações mais bonitas e quando reparei realmente foi um tempinho que eu relaxei.

Claro que é impossível se dedicar horas á isso, porem ontem pintei por 20 minutos antes de ir trabalhar, as vezes um pouco antes de dormir, e acredite, é terapêutico realmente.

Quis compartilhar com vocês isso, pois em uma coisa tão inocente e simples, podemos encontrar aquela famosa "paz" do dia que tanto buscamos.




Fica a dica, e espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.

Beijos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário